09 setembro 2007

PARABÉNS PAI !!!

Não poderia deixar passar este dia sem aqui prestar homenagem ao meu Pai, que hoje comemora mais um aniversário. Um grande beijo para ele e que comemore muitos e muitos mais anos com muita saúde e com a boa disposição que o caracteriza.

Graças a ele e ao seu escroto estou hoje aqui a escrever barbaridades como esta, porque há uns belos anos atrás fui eu o mais rápido a chegar ao destino, com aquela cauda comprida a abanar de um lado para o outro lá cheguei onde eu queria, já a pensar neste dia, no dia em que lhe daria os parabéns via Catano. Pelo caminho enfrentei alguns obstáculos, como tudo na vida há espermatozóides que não sabem perder e pelo longo caminho que percorri depois de ouvir o meu Pai num ruidoso grito... aaaahhhhh, e de ser expulso que nem uma bala da minha última morada dentro do meu Pai, tive de enfrentar vários obstáculos até lá chegar, até entrar de cabeça num belo e saudável óvulo, lembro-me como se fosse hoje.
Hoje sem cauda e com uma cabeça muito maior, aqui estou eu a escrever esta parvoíce com o único intuito de dar um grande beijo/abraço ao meu Pai, e porque sei que a forma de ele estar na vida sempre se fez acompanhar de uma bela dose de humor.

PARABÉNS PAI !!!
Aproveitar também a embalagem para dar os parabéns aos meus Pais que comemoram hoje trinta e quatro anos de casados e quiçá faça hoje trinta e quatro anos que tiveram a sorte ( ou o azar ) de fazer o download do Catano..., pelos meses é bem provável que sim.
Um GRANDE beijo para os dois !!!

1 comentário:

astuto disse...

Aproveito também o embalo e desejo parabéns aos papás Catano!

Cumps.

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin