25 fevereiro 2008

BOA MALHA...

Linkin Park - Shadow Of The Day

5 comentários:

manuela disse...

Uma das minhas favoritas já a tinha postado no meu blog à algum tempo atrás.
Já conheçe o meu blog de música?
Sem ser o de Fado tenho outro.
Vá lá ver se quiser já tem uns mesinhos valentes.
http://ouviresentir.blogspot.com

Abraço

Manuela

Diabólica disse...

Adoro-os! Por isso n tenho comentários, sou suspeita.

P.S- Gostava de te convidar a ires ao meu cantinho, para comentares um texto de mais um cidadão que já está farto destes nossos governantes, do nosso Estado.

Enfim, digno de ser lido

monge_galileu disse...

quem disse que os linkin park andam a perder qualidades, esta bem enganado!

e esta musica prova-o

Jofre Alves disse...

Passei e fiquei agradado com o blogue, de boa qualidade.

Duartaranha disse...

Linkin Park é a banda de música k tenho mais informação!!!!!!!!!!!!!!!!

ADEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DUARTARANHA:-)

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin