25 fevereiro 2008

VAMOS PRÁ TROPA ???

Eu acho que me vou dar como voluntário...

5 comentários:

Unknown disse...

CHIÇA!!!!
..não me importava nada de repetir todo o processo de tropa..

..olha Zé Pedro, eu deixava-te escolher primeiro, aliás não me importava nada de ser o último a escolher...

8|

um abraço

Rabbit disse...

Ena,que regimento de caramelos!!!
Eu vou-me alistar , ainda que seja para a reserva, de "passar a pano"!

Anónimo disse...

NÃO SEI NÃO ... PARECE QUE SÓ ACEITAM VOLUNTÁRIOS PARA ESTE PELOTÃO NA CONDIÇÃO DE O "COISO" CUM CATANO - PASSAR 1º PELO CEPO !

DSS !!!

ZENDO_55

Rabbit disse...

C'um catano! Este é o regimento c/ o qual tenho sonhado x anos!
Vou escovar a farda e "meto o xico" sem demora nenhuma amanhâ!
Antes q' aquilo se encha d novatos!
PS- Se o meu "logotipo" fosse aqui considerado XX abusivo, digam lá ,q
o administrador do blogue safa-o já
E entâo eu troco-o por um gatinho!

PS-Quem foi à "guerra" sabe o que é
isso de "meter o chico - ou xico" !

White_Fox disse...

O câmara é que está ali com uma boa perspectiva! Eheh

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin