09 março 2008

ADIÓS !!!

Camacho demitiu-se...
Por uma vez neste campeonato um empate em casa soube-me a vitória !!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que a resposta de Camacho a uma evidência geral peca por lentidão.

Também não é seguro que uma "chicotada psicológica" será o suficiente.

Boa sorte Benfica que andas nas horas da amargura !

ZENDO_55

Anónimo disse...

Infelizmente o "dono" da banda decidiu abandonar o barco. Espero que para o substituir e continuar o bom trabalho, mandem chamar o Luvas Pretas, o Chalana ou o José Mota!

Nanny disse...

Onde é que isto vai parar... bem, eu nem devia estar a comentar, que o futebol "is not my thing", mas o Benfica é!

Beijocas

Paulo disse...

Foi uma atitude digna. No entanto, a meu ver, ele não é culpado de tudo. E a saída dele, por si só, não vai resolver absolutamente nada.

Ontem, lá no estádio, quase que me deu uma coisinha má, tal foi a carrada de nervos!

Rabbit disse...

O Camacho é um treinador de classe e um tipo com dignidade. Ao igual que mandou o R.Madrid comer couves na ultima vez que lá esteve , pelo similar motivo no comportamento de jogadores claves,de cá ele foi á vidinha sem ter q aguentar o q,de certeza, nâo gostou nesse clube,e mais pela maré pessoal que está passando...Bem compreensivel para aqueles d nos q já passamos por tal
No dia q os próprios adeptos optem por posturas mais dignas d quem tem peneiras de ser O MAIOR e haja mais joguinho dentro em campo,pode ser que tudo mude para melhor. Mas se as coisas continuam d só cuspir para o ar, deitar culpas a tudo e, pior ainda, ocuparem-se da fofoquisse comadristica, nâo terâo melhoras! Há que cortar ORELHA e rabo ! Cortar pelo sâo , aqora até nem há mesmo tanto que perder !
PS - O Camacho nâo era o dono da banda,esse é outro, um MOUCO,CEGO, mas nâo MUDO pq tem lingua de mais e cérebro de menos! Sabem quem !

Portuense disse...

Cunhado Dr JL . apostaria que vês estes comentarios,e depois de te dar o cumprimento legal (que nâo posso via email x razâo mesmo de jerarquia), e antes que me ralhem,porra,
deixa-me dizer-te que estou mais com os "teus" que vós estais lá com esses (tris) "meus" , (claro,futebolisticamente)dá certo?
Que tudo saia bem,pq é um parto dificil!
O hombre era bom,mas nâo era "mago"

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin