06 março 2008

QUE ESPECTÁCULO !!!

13 comentários:

Cristina disse...

Esta defesa é espectacular porque o penalty é bem marcado e ele vai lá buscá-lo, ainda por cima com a mão mais difícil. O guarda-redes foi a figura de proa numa equipa guerreira e é do outro mundo a defesa (com o pé!!!) ao cabeceamento do Tarik. Acontece uma vez na vida e, graças a Deus, aconteceu ontem, terminando com a vaca do fcp.

É verdade que o Porto foi a equipa mais pressionante, teve boas oportunidades, mas o Schalke também teve ocasiões para marcar e pode-se queixar claramente do árbitro. A bola ia para a baliza, se o Helton não tivesse defendido com as mãos fora da grande área (como querem os jornalistas que esqueçamos isso???); afinal, não é só o Binya que é agressivo e ainda há quem duvide do vermelho ao Fucile...

Sofreram, sofreram, mas a vaca não esteve do lado deles ontem à noite... que bom!

Espero que, esta noite, não saia com uma desilusão deste tipo na Luz...vá de retro, demo!!!

Anónimo disse...

Tininha, pois é! Que a noite te apanhe confessada,porque a vossa vaca anda muito esmirrada,e nunca falta um puto-maravilha para nos amargar a vidinha...

Anónimo disse...

Ainda tenho o ombro esquerdo encharcado do berreiro que o meu grande amigo portista Tavares Sousa Rebola fez após o fim do encontro . Mas , eu animei-o , convidando-o para ver os jogos dos rivais com o resto da rapaziada , mas desta feita vou levar alguidares , porque há gente que não se aguenta .

Abraços e viva o Belenenses .

Paulo disse...

Chama-se MANUEL :D

FRANCO disse...

Este homem ontem foi o Homem Elástico, este NEUER (Noia,em português)foi fantástico, há noites assim...
O FCPORTO teve tudo para passar a elininatória , paciência para o ano há mais...

visite, comente e divulgue
adeptofranco.blogspot.com

S* disse...

Sou portista, vi o jogo, sofri no prolongamento e penalties... o guarda-redes Neuer foi excelente, uma exibição espectacular e sem dúvida, a figura do jogo. Tenho pena quando vejo comentários de portugueses que torcem pelas equipas estrangeiras quando está em causa um equipa portuguesa, como no comentário da Cristina. É lamentável!

Rabbit disse...

Ic,perca cuidado que este é o país c/benfiquistas,d1 lado,e o (resto) do outro.O slogan (1xtodos),sumiu!Ontem era só gozar(veja os blogs lá deles,é só palavreado de tasco)mas hoje,a porca torceu o rabo e os (quem sâo eles?)já os lixaram ! Quem falou d vacas?Esmirraditas,né? E nós tb jogamos c/10,nem piem disso e levem um gigo na ida a Madrid, e depois , adiós nenitas!
Deixe q gozem pq gozaremos tb,pois!
E aproveitando que o catano está com a soféca,lá vai um sentido BIBÓ PORTO, CARAGO !!! O MENOS MAU DE TODOS !

Unknown disse...

já vi que aqui só se fala em tons de azul e vermelho

contrariando ali o rabit, o menos mal foi o scp que trouxe um empate de bolton

o que me dá prazer não é o insucesso dos outros clubes, o que me dá prazer é ver gente parva como a cristina, que deve estar toda vergada a tentar morder o próprio rabo, que pavoneou alegremente com a derrota do porto.

esta gente é capaz de esquecer a vantagem de se pontuar na uefa, que origina uma maior participação de equipas nacionais nas competições europeias, em prol de uma clubite ridícula

enfim, são os portugueses que temos, e quanto a isso não há nada a fazer, esperemos por futuras gerações

um abraço e as melhoras ó catano

Anónimo disse...

Bela foto!!!

Poderia me dizer onde se consegue esse simbolo contra a pedofilia?

Bom fim de semana

Paulo disse...

Olá Zé! Quando puderes visita o meu novo blog:

http://loucospeloslb.blogspot.com/

Rabbit disse...

Falando de "ideias",poderia explicar que tem a ver pedofilias c/putos alemâes defendendo penaltes? OLHE;VOU TORNAR A TIRAR O COELHO DA CARTOLA ...Isso é coelhofilia,e o alemâo é penatidefendia! E O COELHO? METIA!

caditonuno disse...

tu é mau, rápáz!!!

P.S: a ana lixou-se... nem com o porto a ser eliminado eles ganham. tem que ser o porto a fazer pontos, mesmo quando é eliminado!

Muse disse...

é mm triste ver gente invejosa que como não consegue ter alegrias com as suas vitórias, tem que se vangloriar com as derrotas europeias dos outros, aliás nem foi derrota pq ganhamos o jogo!!!!

Cristina para ti levas 14 pontos (para já), o 3º treinador da época e uma equipa que é uma vergonha...

Vamos lá continuar o passeio na liga para o TRI!!!!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin