15 abril 2008

MAIS UM TRI !!!

O FC Porto venceu hoje o V.Setúbal por três bolas a zero, na primeira meia-final da Taça de Portugal, num jogo que mais uma vez foi dominado "quase" por completo pelos dragões, mostrando a sua superioridade em toda a linha.

No entanto acho que ninguém poderá levar a mal que se diga que aos nove minutos de jogo o jogador do Porto, Paulo Assunção deveria ter sido expulso, e aos trinta e um minutos ter ficado um penalty por marcar contra os dragões. Isto tudo com o marcador a zero. Como seria o jogo se estes lances fossem bem ajuízados pelo árbitro ? Teria o Porto feito o jogo que fez a partir daí ? Mais uma arbitragem muito boa, mas só para um dos lados, à imagem do que tem sucedido nestes últimos jogos.

E o FC Porto que nem necessita destas coisas..., mas o que ultimamente acontece sempre para o mesmo lado, lá isso acontece !!!

3 comentários:

Rabbit disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rabbit disse...

Pois é ! Porque dá-se a santissima e punheteirissima casualidade,que d UM LADO é que está a equipe que ganha , que nâo pára de ganhar e q outras por aí que só querem ganhar a penalti limpo, levam 20 pts d (-)
Nem que já entrassem a perder por 2 deixariam de ganhar esta passagem
Sem desculpas,aquilo é muito Porto!
E têm quem os aplauda e quem os inveje (estes ultimos já comeram as unhas e os dedos d tanto perder e nem podem já aplaudir nem têm a quem)...E atentos,que no domingo é capaz de haver mais tris ,pois é !

16 de Abril de 2008 1:35:00 WEST

Paulo disse...

Eu achei piada foi aos comentadores do jogo (SIC)... Ah e tal... entrada por trás era vermelho, mas pronto...

MAS PRONTO... :D

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin