24 agosto 2008

VIVA O ESPÍRITO OLÍMPICO !!!

O cubano Angel Matos depois de ser desqualificado pelo árbitro sueco Chakir Chelbat no combate de Taekwondo, na categoria de 80 kg, contra o cazaque Arman Chilmanov, reagiu violentamente à decisão e desferiu um valente pontapé na cabeça do árbitro.


Assim é que é bonito...

3 comentários:

Carlos Carmo disse...

Não pude de deixar de ver este post e repugno aqui veemente estas atitudes no Desporto em Geral, ainda mais nos JO. Como esta mensagem de contra a violencia e a favor do Fair Play tem que ser feita, efectuei um post no Blog que faço parte (http://opinionshakers.blogspot.com) com base neste post.
Abraço,

Anónimo disse...

Para quem conhece as regras sabe perfeitamente que ele teve razão... Se calhar não devia ter feito o que fez, mas que a razão está do lado dele, isso está, segundo as regras do Taekwondo.

Às vezes mais vale estar calado do que dizer asneiras...

Piyin disse...

Se lhes dá : "Video no longer available", pegam este link e vêm. http://www.youtube.com/watch?v=par8wbuWR-8
Razâo ou nâo razâo , nâo é o caso, a caqueirada que o referee apanhou vai fazer o gajo pôr mais tento no que decide . E o sacana do cubano deu-lhe em cheio na goela , para o deixar mesno "tato-bitileto"... Este "moreno" agora vai para a terra dele e breve será recrutado para "guarda-espaldas" de um gajo muito conhecido de um pais vizinho ,"caribe-conchupante"

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin