25 abril 2009

A queca da Liberdade!!!



A Liberdade de facto é uma coisa muito linda, mas até que ponto??? Até chegarmos à situação em que nos encontramos nesta altura, provavelmente porque quem pôde aproveitar a Liberdade para usufruto próprio, o ter feito a seu belo prazer, sem sofrer por isso as consequências devidas???

Liberdade é punir quem nada tem, e deixar impune quem rouba mundos e fundos, fomentando cada vez mais a diferença de classes sociais???

Liberdade é encobrir o rico e o poderoso, e empurrar cada vez mais para baixo quem pouco ou nada tem???

Liberdade é mentir para vingar na vida e ter poder???

Liberdade é não olhar aos meios para atingir os fins???

Se Liberdade é tudo isto, então, os novos senhores da Liberdade, que gozam no dia-a-dia com o povo e com o esforço e coragem de quem há 35 anos atrás teve coragem de fazer o que fez, que metam os cravos no olho do cú!!!

Nasci com o 25 de Abril. Não o senti, nem o vivi, é uma verdade..., mas tenho saudades dele!!! Porque será???

1 comentário:

Pink Poison disse...

Pior: liberdade para contornar leis, existe. Mas liberdade para agredir a companheira e o processo arquivado também há(passou-se comigo que fui agredida pelo meu ex). Liberdade sim, usufruir dela, não é para os espertos, é para os inteligentes. Esperto é o meu cão ou os "Armados em Espertos". Beijo cor de rosa

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin