07 novembro 2010

Que dizer???

Quando se perde desta maneira, só há uma coisa a fazer..., dar os parabéns ao adversário!!!

E já agora agradecer a invenção do Jorge Jesus para um jogo desta importância!!! Quando se sabe que o sector atacante do Porto está numa forma fenomenal, e se inventa com uma defesa que não está rotinada, muito menos para jogos deste grau de dificuldade, demonstrando logo medo com o onze inicial, o que esperar??? Foram 5..., podiam ter sido mais!!!

7 comentários:

Miguel disse...

Isso passa :)

blackstar disse...

O adversário aceita os parabéns!:)

Anónimo disse...

E a meia-dúzia esteve à vista.

Ai Jasus, que Ganda Malha.

Até as Orelhas do Orelhas mirraram.

Mas prontos, trouxeram uns cravinhos e já não é nada mau.

Bueno entrar de semana sem Azia..

O Orelhas

El Macho Camacho disse...

Traduccion cortesia d El Google.español

Catanero, estou banzado de veras e impressionado c'o a tua ganda sinceridade ! Atâo e o sacana do árbitro a marcar panaltys num jogo assim , os mesmos pulhas ,adeptos vermelhinhos a mandar umas daquelas bolitas c/ furitos , ali p'ra 1 cantiño no intervalo , e o escravo laborioso españolito que as achou todas num instante , entre essa meia duzita delas mais as que teve que recolher do fundo da baliza , deve ter o sacroiliaco jodido hoje!
Mas prontos , o mau bocado acabou e a classe subiu bem alto , e os que Vcs chamam os chulos dos ultras só se fartaram de cantar e dar olés ! Ninguém levou 1 bô(e merecida) sova em contra-partida daquelas que têm dado a mtos andrades lá na lisbia !
Prontos , gastaram os golos todos c'os franciús na 4a. F ,findou a oveira e nâo carregou mais . Esse Jesusinho, vi-o muito + azuratado d q qdo treinava o salgueiral amigo ! Desta X ,capaz q saia o keeper.
Saludos portuguesitos! Aqui manda o Real Madrid, e por aí sempre manda o Porto,uma Nación c/orden!

Dragão Azul disse...

Agora já se percebeu porque o Benfica ameaçou com a ausência do derby: A falta de comparência só valia 3-0...

Mas o que mais gostei foi da galinha em campo... Ainda perguntam como é que deixaram entrar um frango no estádio... ao que eu respondo: Então e o Roberto?

Camisola FIVE disse...

O Roberto nem teve tantas culpas no cartório . Talvez o Curly-sarrafo q foi (des)colocado a ver se segurava no Hulk , e o calmeirâo Luis-cu-no-châo , eles todos andavam à brochinha , e até lhes faz bem uma sacudidela deste tipo,principalmente ao redentor dos campeôes,que,se desta nâo vai devolvido ao salgueiral , será pq o orelhudo tá cego!
Vieram todos ufanos e escoltados qual politicos , e foram-se feitos uma verdadeira merda sêca espetada num pau . De volta ao galinheiro !

Anónimo disse...

Entao? Já não há listas de equipas que vão ao dragão sem metade dos titulares. Esses pelo menos levaram 5 com meia equipa. Vocês levam cinco com a equipa toda.

EHEHEHEHEH!

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin