04 maio 2011

A sério???


Não acredito em nada disto! Pessoas tão idóneas e sérias como aquelas, fazerem uma coisa destas? Nem pensar!!! Já deram provas mais que suficientes que não se metem nestas jogadas de bastidores e ai de quem aponte algo que não seja legal a estas pessoas. E se o fizeram foi de certeza com boas intenções...

E depois ainda vem o treinador do Villareal dizer que se sente perturbado com a notícia do jornal espanhol "A Marca". Perturbado? Porquê? Algo de anormal na notícia? Vê-se mesmo que estudou mal o adversário...

O que eu ainda me hei-de rir...

6 comentários:

Unknown disse...

Lindo.. passa-me aí os lenços que fiquei emocionado!

Ana Silva disse...

Já percebi porque é que andavas desaparecido. As vitórias do FC Porto e a sua grandiosidade deixaram-te muito aziado e com muita dor de cotovelo.
Achas mesmo que o Porto comprou o árbitro? Não deves ter visto o mesmo jogo que eu de certeza. Aquilo que se viu na segunda parte foi superioridade e não "ajuda" do árbitro.
Querias tu que o "teu" benfica jogasse assim!

Unknown disse...

Ana,

Está enganada, eu não vejo jogos de futebol de equipas onde à partida já se sabe qual vai ser o resultado. Gosto da imprevisibilidade e na pureza do resultado...

Se comprou o árbitro ou não, não sei, mas também não fui eu que mandei escrever isso no jornal. E não foi por dor de cotovelo que desapareci..., costumo escrever com os dedos das mãos!

Foi por andar a ver de trabalho!!!

Mas já agora, como é que chegaram ao 1-1 nesse jogo???

Ana Silva disse...

Vai-me dizer que aquilo não era penalti???
O meu senhor compre uns óculos!

Papais disse...

Pois é, agora vem o messieu Platiné e deixa o Porto jogar a final, p'ra ganhar o canéco , e depois de uns dias impuna aquela merda toda, tira a taça aos trafulhés , e entrega-a direitinha ao benfas ! E' obvio !

E depois disso , uns 4 ou 5 milhoes (dos 6 q são em total), acordam com o pesadelo que foi tudo a sonhar !!!

Foda-se pa' , os de Vilareal nem sabem donde fica Matosinhos , pior ainda os da Marca , madrilenos do coño , tb andam com o ilho' a doer!

Como foi que os submarinos meteram o
ultimo deles ? Penalty a martelo !

Tenham mas é juizinho e comecem a jogar a bolinha , dentro em campo !

Beatriz disse...

Fiquei muito emocionada tbm

Catanices muita lindas:

Blog Widget by LinkWithin